quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Paolla Oliveira e a campanha OBA! pelos animais

Paolla Oliveira estrela campanha criada pela DBS para a OBA! pelos animais

5 de outubro de 2012
O Dia Mundial dos Animais e o Dia Nacional de Adotar um Animal, comemorados nesta quinta, 4 de outubro, tiveram reforço especial de Paolla Oliveira para chamar a atenção aos patudos abandonados: a atriz estrelou campanha para a Organização Bem-Animal (OBA!), de Florianópolis, incentivando a adoção de cães e gatos.
A campanha teve início com anúncio publicado em jornal, terá versão para busdoor circulando em ônibus da Grande Florianópolis e ainda será veiculada em rádio, com locução feita pela própria Paolla. “Além de chamar a atenção para causa, a campanha é super importante porque mostra que, assim como a Paolla, qualquer pessoa pode sim fazer um pouquinho que está a seu alcance para melhorar a situação da comunidade em que vive”, defende Ana Lúcia Martendal, fundadora e diretora da OBA!
A campanha está sendo apoiada pela Publicar, Ação Fixa, Tumdum e foi criada pela DBS Multicriação.
A Organização Bem-Animal (OBA!) atua há cinco anos na Grande Florianópolis. Tem dois projetos principais: a Cão Terapia, em que voluntários passam as tardes de sábado dando atenção aos animais do Canil Municipal da Capital, auxiliando em sua socialização, preparação para adoção e na adoção em si, e o Mutirão Mata-Fome, que leva medicamentos, ração, atendimento veterinário a cães e gatos sob tutela de famílias carentes. A OBA! tem como foco promover o respeito a todas as formas de vida através de ações de conscientização e controle populacional de animais domésticos da Grande Florianópolis.
Mais informações oba@obafloripa.org ou www.obafloripa.org.

Nenhum comentário:

Postar um comentário