quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Nossos cães na SAUDE ANIMAL

A APRABLU está abrigando vários cães em clínicas veterinárias, alguns já aptos para adoção, por falta de lares provisórios disponíveis. Os poucos voluntários que fazem esse trabalho estão com suas casas cheias e alguns tiveram casos de cinomose recentemente, o que impossibilita o abrigamento de cães sem vacina ou debilitados, que podem se contaminar com o vírus.

Os animais abrigados em clinicas veterinárias recebem atenção, cuidados e carinho, mas a permanência nesse ambiente pode estressá-los, pois ficam a maior parte do tempo confinados em jaulas ou grades.
O ideal seria que ficassem em um ambiente familiar, onde possam ter uma recuperação mais natural.

Divulgamos alguns cães que estão hoje na Clínica Veterinária SAUDE ANIMAL, aguardando espaço em lares provisórios e adoção.

A GIULIA foi resgatada há poucos dias em extremo estado de subnutrição, porém ainda forte o bastante para lutar por sua vida. É uma cadela adulta, porém jovem, de médio porte, pelagem curta e negra. Dócil e amistosa, adora quando é levada para pequenos passeios e tomar sol. Responde com um olhar profundo e gentil e uma colinha ainda tímida, mas que já abana em agradecimento.
Ficará internada ainda algumas semanas em tratamento para recuperar massa muscular e a alegria de viver.

009.JPG

Essa mãezinha foi abandonada com cinco filhotes por sua família que se mudou e os deixaram para trás. Os filhotes, um macho e quatro fêmeas, estão com aproximadamente 40 dias, já foram vermifugados e já podem ser adotados.
A mãezinha foi vermifugada e em breve será vacinada. Sua castração será feita quando seus filhotes forem adotados, mas já pode ser adotada por uma família responsável e amorosa. A vacina e castração dela serão patrocinadas pela Aprablu.


Filhotes Velha 3.jpg

Filhotes Velha 5.jpg

GABI é uma mestiça de pinscher filhotona ainda, deve ter aproximadamente 6 meses de idade. Já foi vacinada e castrada e precisa engordar mais um pouquinho, mas já está pronta para adoção. Carente, afetuosa e dengosa, procura uma família que dê a ela uma chance de ser feliz, pois com tão pouca idade já conheceu um lado bem feio dos seres humanos.

73311_p_06d49632.jpg


Além desses, outros amiguinhos esperam sua visita: SAUDE ANIMAL - 3340 2018
Rua Joinville, 128
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário