sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Final Feliz da VICKY (VITÓRIA)



No dia 16 de novembro, Rosângela (minha companheira) foi até o Hospital Veterinário levar nossa gata, Mimi, para remoção dos pinos de sua patinha fraturada (caiu da sacada do sexto andar e milagrosamente não morreu).
            Chegando ao Hospital, conheceu Vicky, que veio imediatamente ao seu encontro, rastejando. Fez uma festa, como se já a conhecesse!
            Rosângela deixou a Mimi no Hospital para realização do procedimento e voltaria à noite para buscá-la. Chegando em casa, me contou sobre a cadelinha paraplégica e que estava para adoção. Não sabíamos, até aquele momento, da existência da Vitória. Nos olhamos, e com uma cumplicidade que apenas nós duas temos, decidimos que iríamos adotar a Vitória!
            Ligamos para o Hospital, então, para saber dos trâmites para a adoção.
            Mais tarde, fomos buscar a Mimi e, só então, eu conheci a Vicky. Foi amor a primeira vista! Apesar de não conseguir abanar o rabinho, seu olhar me dizia tudo! Sem qualquer dúvida, pegamos a Mimi e a Vicky e voltamos para casa, felizes da vida!
            Sabíamos da responsabilidade que teríamos dali para frente. Uma cadelinha cadeirante, que usaria fraldas durante toda a sua vida, que precisaria de nossos cuidados e vigilância durante 24h por dia.
            Graças a Deus, temos conseguido nos organizar e cuidar da Vicky da forma que ela merece... Deus nos deu um presente!
Marcia Brenner



Nenhum comentário:

Postar um comentário