sábado, 26 de novembro de 2011

Angeloni destina percentual de venda de alimento animal para ONGs


Durante todo o mês de setembro, o Angeloni destinou o equivalente a 10% de todo alimento animal anunciado no atual encarte especial PET de ofertas da rede. Em Blumenau, a entidade beneficiada é a Aprablu, organização não governamental (ONG) formada por voluntários que dedicam parte de seu tempo a iniciativas e/ou atividades que visam ao bem-estar e à proteção dos direitos dos animais. 

A ação é decorrente campanha Espaço Pet Angeloni, que tem um objetivo social e ajudar as entidades que trabalham para auxiliar as pessoas que abrigam em suas residências cães de rua, ao mesmo tempo amplia esforços para buscar uma alternativa ou solução para o grande número de animais abandonados. Segundo a Organização Mundial de Saude (OMS) o Brasil é o segundo maior país em números de cães, são 50 milhões, e destes, 20 milhões são animais de rua. Os EUA possuem 60 milhões e está em 1º lugar no ranking.



O total arrecadado, em torno de 1.200 Kg, foi recebido pela APRABLU em 25/11/11.
A entidade agradece aos idealizadores dessa campanha, bem como aos clientes do ANGELONI, que contribuiram com suas compras para que essa doação ajude a alimentar muitos cães abrigados em lares provisórios, bem como alguns sendo monitatorados nas ruas, esperando por resgate, cuidados e recolocação em novos lares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário