quinta-feira, 21 de julho de 2011

Campanha de conscientização da "Posse Responsável"

Estou doando meus filhos. Motivo: mudança.
 
Eu e meu marido decidimos mudar para um bairro melhor, mas só conseguimos um apto menor que o nosso, assim, estamos tendo que doar nossos filhos. São eles:
 
- Camila, menina,  13 anos, já está namorando. Essa tenho urgência de doar, antes que me apareça grávida e complique a situação. Sabe lavar, passar e cozinhar.
 
- Douglas, menino, 08 anos. Com esse estou pensando em ficar, pois demonstra ter talento pro futebol, mas se aparecer alguém realmente interessado e que possa investir no futuro dele, faço negócio.
 
- Daniela, menina, 05 anos. Meiga e boazinha, convive bem com outras crianças. Ela tem um cachorrinho, mas com o cachorrinho eu ficarei, pq sou apegada a ele, e ele é quietinho e não me dá trabalho algum.
 
- Carlinhos, menino, 09 meses. Preciso doar com urgência tbém, pois bebês que ainda choram em aptos podem incomodar os vizinhos. Se alguém se interessar em adotá-lo, mas não puder pagar a babá, posso doar minha mãe junto, ela tomará conta do bebê . Caso optem apenas pelo bebê, mamãe irá para um asilo.
 
Todas as crianças estão com as vacinas em dia, e levarão suas camas, colchões, cobertores e roupinhas. Mamãe tbém está com a vacina da gripe em dia.
 
Interessados favor telefonar com urgência para o número do anúncio..."
 
Você faria isso com seus filhos? Eu sei que tem gente que faz, mas você faria? Creio que não, né? Então não faça também com seus cães e gatos, eles também têm sentimentos. Ao adotar um cão ou um gato, avalie sempre que sua vida poderá mudar e você terá que levá-los pra onde for, porque animais não são descartáveis, são VIDAS! Pense nisso, não cause dor, tristeza, nem abandono e assim seja feliz, com a consciência limpa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário